20.4.16

Crushes do cinema

É impossível ser fã de cinema sem ter crush por tantos personagens maravilhosos feitos por atores fantásticos! Eu sou a campeã em ter quedinhas por personagens - o famoso amor platônico - normalmente eu olho para ele e pá, amor à primeira vista. Então no post de hoje vou falar para vocês alguns dos meus senpais cinematográficos (filmes e séries).

1 - Capitão América
Esse é uma paixão antiga! Desde que lançou o primeiro filme dos Vingadores (2012) eu exclamo aos 4 ventos que ele é meu love affair. Tanto que um dos meus amigos que vai na estreia de Guerra Civil comigo me perguntou se eu ainda era apaixonada por ele; a resposta, obviamente, foi afirmativa.
2 - Daryl Dixon
80% da audiência de TWD é apaixonada por esse bad boy motherfucker! Eu comecei a ter um crush por ele lá pela segunda temporada, e no decorrer dos episódios já shippei ele com 2 personagens que morreram, então agora só shippo comigo mesma. ;)
3 - Bash
Ai meu Glob! No primeiro episódio de Reign meu coração bateu mais forte por esse homi! Sempre achei o Francis sem graça e sou completamente #teamMash. Enfim, só vi a primeira temporada da série e ainda vou babar muito por esse bastardo.
4 - Draco Malfoy
7 livros e 8 filmes não foram o bastante para eu amar esse personagem, tanto que escrevi uma fanfiction com ele tempos depois! Esse bruxo puro-sangue é maravilhosamente loiro e depressivo - além de shippar comigo, shippo ele com a Hermione. <3
5 - Legolas
Não se encontra chapinha tão perfeita quanto a dele nem nos comerciais da L'oreal! Eu sempre tive uma paixão por elfos, mas por ele é bem maior.
6 - Anakin Skywalker
Eu sei que no primeiro filme ele é uma criança e nos 3 últimos é um senhor mutilado..., mas que criaturinha presunçosa e malignamente perfeita ele é nos episódios II e III de Star Wars? Por ele eu vou rapidinho para o lado negro da força.
7 - Sweets
Esse psicólogo de Bones é aquele tipo de esquisitinho fofo que me cativa! Além de ser super engraçado.
8 - Robert Chase
Se até o Dr. House acha ele um "galã", imagina eu? Principalmente nas temporadas mais avançadas, em que ele não tem tanta carinha de bebê.

9 - Matt Murdock
Mais um personagem da Marvel! Além da série Demolidor ser muuuito boa, o Matt é um protagonista maravilhoso. Além de lutar muito - mesmo - é muito fofo (todas as fãs piram nas cenas que ele está sem camisa recebendo curativos, né não?).

Bem, esses são alguns dos personagens que roubaram meu coração! Quem sabe eu faça um post com os chushes de livros... E vocês? Contem aí nos comentários alguns dos chushes de vocês!
Aliás, eu finalmente criei a Newsletter por e-mail do blog, onde vocês recebem novidades, posts exclusivos, freebies e coisinhas para download! É só assinar na sidebar ou aqui.