4.4.16

HQ's para ler em Abril

No post passado dessa série eu disse que queria a criar o hábito de ler histórias em quadrinhos, e listei 3 HQ’s para ler em março. Bem, eu tive sucesso na minha tarefa e li todas que havia me proposto (você pode saber tudo que li no resumo de março)! YAY!
Então, para dar continuidade no projeto, hoje vou listar as HQ’s que quero ler em abril! Esse mês a lista possui 2 quadrinhos físicos e 1 e-book. Vamos lá.

Marceline Gone Adrift
Eu admito que estou me viciando em quadrinhos de Hora de Aventura!! Já li 2: Marceline e as Rainhas do grito e Fiona e Cake; agora pretendo ler esta terceira.
A minha edição é em Inglês, para ser sincera não sei se essa HQ já veio para o Brasil. Mas a linguagem é bem simples e até o povinho que só entende “The book is on the table” consegue entender.
Marceline começa a fazer um tumulto por razões misteriosas, e a Terra de Ooo tenta desesperadamente lutar para detê-la. Na tentativa de salvar Ooo e Marceline de si mesma, a Princesa Jujuba impulsiona acidentalmente Marceline para os confins do espaço, onde ela perde seus poderes. Sendo assim, a Princesa Jujuba tenta fazer um resgaste espacial, que vai testar o poder de sua mente, e de sua amizade.
Aliás, essa edição é ótima para quem shippa Marceline e Jujuba/Bubbline (muita gente, pois o que mais tem é fã arte das duas) como eu! OTP Time.


Novos Vingadores: Tudo Morre
Comprei essa há pouquíssimo tempo, já prevendo que o mês de abril será da Marvel! Afinal, o filme “Guerra civil” estreia dia 28 deste mês (já tenho meu ingresso na pré garantido). Eu nunca li as HQ’s dos vingadores (para ser sincera, nunca li de herói algum) então resolvi começar com essa, que é a primeira edição – sim, acabou de lançar! Será que vou gostar?
Os illuminati precisam se reunir novamente para impedir a colisão de nosso universo com outro! Armados com as seis Joias do Infinito, os poderosos e misteriosos Illuminati enfrentarão uma legião sem fim de realidades paralelas. Para piorar, sua tarefa é comprometida por velhas feridas, mentiras e planos secretos. Ao vivenciar sua primeira incursão dimensional, Pantera Negra, Homem de Ferro, Dr. Estranho, Sr. Fantástico, Namor e o Fera precisarão colocar suas desconfianças de lado e agir em uníssono para salvar o planeta! Ao descobrir que a Terra é o ponto central para a morte do universo, eles se veem diante de um terrível dilema: para salvar seu mundo, eles terão de sacrificar tudo mais. E enquanto os Illuminati fazem o impensável, surge Galactus, o Devorador de Mundos! Jonathan Hickman e Steve Epting remodelam os Novos Vingadores numa saga que engloba todo o multiverso! Este volume de 148 páginas reúne as edições 1 a 6 de New Avengers.

O Quinto Beatle
Ganhei essa HQ de aniversário mês passado e fiquei extasiada pelo tema (afinal, adoro os Beatles), mas por conta do Enem acabei deixando ela na estante – a já conhecida falta de tempo. Mas o vestibular passou e eu acabei esquecendo de lê-la, então desse mês não passa!
A Historia de Brian Epstein. O Quinto Beatle é uma historia real e nunca contada de Epstein: um conto sobre um visionario genuíno que descobriu, empresariou e guiou os Beatles a um estrelado internacional sem precedentes, reescrevendo as regras da industria da musica pop.

Povinho das internets, essas são as HQ’s para ler esse mês! Além delas, vou continuar lendo The Wicked + The Divine, pois continuam saindo volumes novos (essa HQ é do mês passado). Vocês já leram alguma? Contem aí se são boas.