25.4.16

Meus clipes favoritos #1

Desde que me entendo por gente, gosto de música; e não sou só eu, a maioria das pessoas se sentem assim! Afinal, as melodias mexem com nosso humor e nos inspiram. Porém, para ir mais além que isso, os artistas fazem clipes também: assim eles contam a história da música, mostram alguma mensagem, nos fazem rir ou apenas colocam sua personalidade no vídeo.
Então, no post de hoje, teremos meus clipes favoritos - na verdade, alguns deles - e com o tempo vou trazendo outros! Vamos lá.

1 - Back to Black – Amy Winehouse
A Amy é maravilhosa, todos concordamos sobre isso, e nesse clipe ela demonstra toda sua capacidade. A música por si só é bem cheia de emoção, e bem... o clipe encaixa perfeitamente; ele passa um ar melancólico, todo em preto e branco e a Amy demonstra toda sua dor e emoção enquanto canta.

2 - The Ballad of Mona Lisa – Panic! At The Disco
Eu gosto muito das músicas mais antigas da banda, e os clipes são muito bons também; mas um dos meus favoritos é esse, ele conta uma historinha com aquela pegada vintage e teatral da época mais antiga do grupo, e o Brendon super maquiado é demais.


3 - It's My Life – No Doubt
Aos que conhecem a Gwen Stefani, aqui está ela bem novinha. Antes da carreira solo, a moça cantava nessa banda que eu amo, o No Doubt. Essa música é uma das mais conhecidas da banda, e por mais que não seja minha favorita, o clipe é demais; é mais um com historinha, com uma pegada meio antiguinha e me faz rir!


4 - Estranged – Guns N' Roses
Tinha que ter GNR né. Por mais que o forte da banda não seja os clipes, o dessa música é maravilhoso! Esse foi o clipe mais caro do grupo, e não é para menos né: tem helicópteros e golfinhos! Sem contar que a canção tem mais de 9 minutos. É demais, mesmo.


5 - Psycho – Muse
Finalmente algo que não seja tão antigo aqui! Essa música é a minha favorita do álbum novo da banda, e eu adoro o Lyric Video (não é bem um clipe), é genial! É cheio de imagens de guerra e representações de dominação, tudo com a banda tocando de fundo, além de combinar perfeitamente com a letra da música.

Esses são alguns dos meus clipes favoritos, com o tempo trarei outros aqui! E vocês costumam a assistir os clipes das músicas? Conheciam algum dos que eu falei? Quais são os favoritos de vocês? Comentem aí! 
A página no facebook do blog está sendo atualizada quase todo dia! Curtam lá!