28.5.16

Minhas séries favoritas


Hoje em dia, mais do que nunca, as pessoas estão viciadas em séries! Afinal, tem tanta coisa boa lançando por aí, sem contar com a facilidade do Netflix. Por isso, resolvi fazer o Top 4 das minhas séries favoritas (confesso que foi muito difícil escolher entre as duas primeiras)! E vou logo avisando que todas são antigas e possuem mais de 5 temporadas.


4 – Bones
Talvez essa seja a menos conhecida daqui. Ela é do estilo de episódios soltos, em que você não precisa ver tudo para entender a história. Comecei vendo pela Fox e agora vejo pela internet mesmo; ela conta, basicamente, a história da Dra. Brennan e sua equipe de antropologia forense que, ao examinar os restos mortais de vítimas, ajudam o FBI (especialmente o agente Booth). É uma junção de drama, policial, comédia e um pouquinho de romance.



3 – Dr. House
Dispensa explicações, não é? Comecei a ver essa série recentemente e, por mais que esteja no início, já se tornou uma das minhas favoritas! É aquele tipo de show que te prende e te faz querer ver um episódio atrás do outro.


2 – The Walking Dead
Muitos consideram uma das melhores séries de todas! Eu comecei a assistir quando ainda estava na segunda temporada, e eu amo acompanhar a evolução dos personagens. É uma tortura me apegar aos personagens para eles acabarem morrendo, mas mesmo assim não consigo parar de assistir. Aliás... Quem Negan matou? Quero a sétima temporada, gente!


1 – Pretty Little Liars
Só uma coisa é mais complicada que essa série: falar o nome dela. Haha. Foi uma das primeiras que eu vi na vida, e tenho com ela uma relação de amor e ódio! Já fiquei quase um ano sem acompanhar, mas agora voltei a ver.... e gente, que final foi aquele da quinta temporada?! Quero ver a sexta, mas agora que minhas aulas começaram fica um pouco difícil. Esse é o show que mais me envolve, daquele que se você vê um episódio, acaba vendo mais nove. E sem contar que tem tantas reviravoltas que fica meio difícil lembrar do que aconteceu no início.

Bem, essas são minhas séries favoritas! Se esse aspecto mudar, faço outro post ;). Acompanho outras mais recentes também, como Demolidor e Reign.
Fiquei um tempão sem postar aqui, mas como disse nesse post, minhas aulas começaram e o tempo fica mais apertadinho. Antes, nas férias, eu tinha a meta de postar 4 posts por semana, mas agora vou diminuir um pouco esse número, ok? Mas relaxem, que já estou me organizando.