28.9.17

Posts que gostei de escrever

Foto aleatória do meu Instagram
Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda postar hoje??
Pois bem, eu não tinha abandonado o blog não, galera (mentira, eu tinha); peço perdão e vou tentar não fazer de novo (provavelmente vou, considerando que, em meio de um lapso de loucura, me matriculei em nove disciplinas na universidade este semestre e só vou viver para estudar).
Hoje falarei de alguns posts especiais do blog, que me deixaram satisfeita e feliz por ter escrito! Faço isso justamente para me lembrar do quanto eu gosto desse hobbie e também para dar uma divulgada nestes posts que considero tão bons! Vai lá dar uma visualizada, meu bem.

Esse post é muito especial, foi o primeiro post aqui do blog e está muito bonitinho. Além disso, até hoje quando sinto tédio ou desânimo, volto nele para ter uma ideia do que fazer.
Neste caso, é uma série de posts (tem 2 até agora). Eu adoro escrever essa série, pois os posts são mais descontraídos, onde falo um pouco do dia-a-dia de escrita com muitas piadinhas, memes e gifs... me sinto no twitter!
Gatos são amor, e tudo relacionado a eles também é, apenas. <3
Esse é aqui de um projetinho que participei! O post ficou muito bom visualmente, cheio de fotíneas (deu um trabalhão editar).
Este deveria ser uma série de posts, mas acabei escrevendo só um até agora (e olha que já estou no quarto semestre, amigos). Como já disse anteriormente, amo escrever sobre o dia-a-dia, pois fica tudo mais descontraído.
Poderia ser só mais um post de beleza, mas teve um significado a mais pra mim. A partir desse post eu zerei minha dependência por chapinha e me aceitei bem mais.

Então, pode considerar esse post um "esquenta" para os próximos – sim, lá estou eu fazendo promessas – pois nas próximas semanas farei o máximo para trazer conteúdo novo para cá, já tenho até uma listinha de ideias.

Enfim, tudo que eu espero (e acho que qualquer pessoa que escreva algum tipo de conteúdo) é que vocês gostem de ler estes 6 posts tanto quanto eu gostei de escrever!